Política de Troca e Devolução
A COMBO MAIS produz uma grande quantidade de materiais personalizados e sem personalização voltadas a eventos, corporativos e consumidor final, buscamos sempre parcerias com os melhores fornecedores de matéria prima para oferece ao cliente sempre um produto de qualidade.
Para sempre mantermos a satisfação do cliente a COMBO MAIS apresenta sua POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES com base no Código de Defesa do Consumidor.
Em qualquer caso é necessário que a comunicação de troca e / ou devolução seja feita por email (combomais@combomais.com.br ) ou por whatsapp 54 9 96256909, informando todos os dados do pedido como número, nome completo e telefone para contato.
Somente enviar os produtos após autorização expressa feita pela empresa
Temos um prazo de resposta de no máximo 12h úteis.
Conheça essas regras agora:
Para entregas de produtos sob responsabilidade de terceiros:
1)De acordo à nossa politica de troca e devolução que consta em nosso site, o cliente tem um prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria PELA TRANSPORTADORA para nos relatar quaisquer danos com o produto. Após esse prazo infelizmente não serão abertos protocolos com o nosso SAC., lembramos que os produtos não podem estar fora de sua embalagem e não deve ter nenhum indicativo de uso, inviabilizando assim a troca ou nova produção.
2) Abrir e conferir toda a mercadoria no ato do recebimento na frente do entregador, avarias devem ser registradas no conhecimento da nota.
3) Caso o entregador não espere, favor registrar a seguinte observação no conhecimento da nota:
A mercadoria ficou em conferência!
AVARIA DE TRANSPORTE
- Ao receber a mercadoria é de extrema importância registrar a seguinte mensagem no conhecimento da nota ''MERCADORIA EM CONFERENCIA, EM CASO DE AVARIA ENTRAREI EM CONTATO''.
- Tirar uma foto da nota com esta ressalva registrada.
Caso venha ter avarias, e não tiver este procedimento, infelizmente a transportadora não irá se responsabilizar pelo dano
4) As avarias de transporte são de responsabilidade da transportadora.
Para retirada de produtos diretamente em fabrica:
1 - De acordo à nossa politica de troca e devolução que consta em nosso site, o cliente tem um prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para nos relatar quaisquer danos com o produto. Após esse prazo infelizmente não serão abertos protocolos com o nosso SAC., lembramos que os produtos não podem estar fora de sua embalagem e não deve ter nenhum indicativo de uso, inviabilizando assim a troca ou nova produção.
2 – A COMBO MAIS não aceta trocas ou devoluções de produtos personalizados, pois nesse caso ele se torna um produto exclusivo e não pode ser reutilizado por nós para nenhum outro cliente. Lembramos que toda a produção ocorre apenas após a aprovação do modelo virtual enviado e os termos e politicas aceitos no cadastro dos dados . Salvo se comprovadamente o produto estiver avariado e / ou produzido em desacordo com o modelo virtual.
3 - As cores na impressão da arte no produto pode não corresponder fielmente ao modelo virtual enviado, pois as cores sofrem alterações dependendo da configuração do monitor como contraste, brilho e saturação das cores, servindo, portanto, apenas como referência ao modelo enviado. Usamos o padrão CMYK para o processo de Sublimação e Impressão digital, e para Serigrafia tintas com cores padrão do fabricante.
4 - O tamanho da arte impressa no produto pode não corresponder fielmente ao modelo virtual enviado, pois as maquinas calculam a proporção mais adequada de impressão de acordo com a área disponível para cada produto, a variação não passa e 5%, e na maioria dos casos não tem alteração.
Aceitamos trocas nas condições abaixo dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento da mercadoria (exceto produtos personalizados), lembramos que devem estar embalados e sem qualquer indicativo de uso.
1 - Produtos com defeito de fabricação aparente, não sendo de natureza do transporte.
2 - Produtos enviados em desacordo do combinado anteriormente
3 - Produtos sem personalização.
4 - Direito de arrependimento (exceto produtos personalizados). (Neste caso o custo de frete retorno fica por conta do cliente e processaremos um crédito para nova compra).
Devolução do valor pago:
Temos um prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento da mercadoria para avaliar se os requisitos para troca e/ou devoluções foram atendidas.
Pagamento via cartão de crédito - solicitaremos o estorno do valor pago junto a operadora de cartões de credito, ele se dará de acordo com a data do fechamento de cada emissor do cartão, duvidas entrar em contato com o operador do seu cartão de credito.
Pagamento via boleto - Devolução feita em conta indicada pelo cliente, impreterivelmente deve ser uma conta com o mesmo CPF ou CNPJ que efetuou a compra.
Depósito em conta ou PIX - Devolução feita em conta indicada pelo cliente, impreterivelmente deve ser uma conta com o mesmo CPF ou CNPJ que efetuou a compra.
O prazo para que o pagamento da devolução seja feito é de no máximo 7 dias úteis.
Para dirimir quaisquer dúvidas, fica eleito o foro de Farroupilha - RS para contestação.
FALE CONOSCO:
WhatsApp: 54 9 96256909 | Email: combomais@combomais.com.br
ou @ combomais em todos os aplicativos